domingo, junho 25, 2006

o Diário d'Ela versus o Diário d'Ele...

O DIÁRIO DELA

No Sábado à noite ele estava estranho.

Combinámos encontrar-nos no bar para tomar um copo. Passei a tarde toda nas compras com as minhas amigas e pensei que pudesse ser por minha culpa, porque me atrasei um bocadinho, mas ele não fez grandes comentários.

A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar mais em privado. Fomos a um restaurante e ele AINDA a agir de modo estranho.

Tentei animá-lo e comecei a pensar se seria por minha causa ou outra coisa qualquer.
Perguntei-lhe, e ele disse que não era eu. Mas não fiquei muito convencida.

No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e ele limitou-se a pôr-me o braço por cima dos ombros. Não sei que raio quis dizer com isso, porque não disse que me amava também, nem nada, e estava a ficar mesmo preocupada.

Finalmente chegámos a casa e eu já estava a pensar se ele me iria deixar!
Por isso tentei fazê-lo falar, mas ele ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar a dizer-me que estava tudo acabado entre nós.

Por fim, embora relutante, disse que me ia deitar. Mais ou menos 10 minutos depois ele veio também e, para minha surpresa, ele correspondeu aos meus avanços e fizemos amor.
Mas ainda parecia muito distraído, e depois quis confrontá-lo e falar sobre isso, mas comecei a chorar e chorei até adormecer.


Já não sei o que fazer.
Tenho quase a certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.



O DIÁRIO DELE

O Porto perdeu... Mas dei uma queca.


18 Comments:

Blogger Pete said...

Mas o Porto perde???

Beijinhos e boa semana,

Pedro Gonçalves.

15:23  
Blogger lagarto said...

não imaginas quão errado está o texto...pensava k já ngm pensava as coisas dessa maneira...

16:27  
Blogger shark said...

Valente, é o que se chama homem de poucas palavras...

Vê lá se dizes alguma coisa!
Bj

16:46  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Não temos de todos, as mesmas prioridades :)

03:04  
Blogger jomaolme said...

Como as mentes de homens e mulheres são tão diferentes...
Mas vai da interpretação de cada pessoa!!

Beijokas

03:30  
Blogger maktub said...

somos mesmo diferentes !!!... e então o porto perder deveria ser uma coisa mais rotineira..lol
tou a brincar
bjs

03:36  
Blogger Wisper said...

pete: eheheheh... infelizmente... de vez em quando.... raramente...... mesmo muito raramente..... mas acontece..... eheheheh

hl: pensava que a parte mais interessante eraa da "queca" ;) eheheheh (mas cada um tem as suas prioridades... eheheh)

lagarto: infelizmente ainda há muitas mulheres paranóicas e muitos homens ocos.... é um mal que ainda persiste na sociedade nos dias de hoje...

shark:... eu diria de quase nenhumas... espero que esteja tudo bem contigo... beijinhos desta amiga...

elite: ora nem mais... mas vão-se encontrando algumas excepções...

jomaolme: cada cabeça sua sentença... beijinhos

maktub: eheheh essa nem comento... ficaria mal a uma portista... ;)

03:45  
Blogger Azeitoninha said...

Lol, curti :)

Ao contrário do Hl, só não gostei do Porto ter perdido ...:(
Por aí, já se vê logo que a história não é verdadeira :)

Beijinhos

06:17  
Blogger antónio paiva said...

......entregando......


Beijinhos e noite serena

10:36  
Blogger Luna said...

Mas as mulheres fazem com cada filme..
Os homens pelo menos duas palavras e está dito
beijos

12:48  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Nada como simplificar as coisas, e um diário chegava para os dois. Assim as coisas deixam de ser repetitivas. A 'queca' já estava narrada, bastava acrescentar que o Porto perdeu, mas por culpa do árbitro.
Beijinhos para ti.
Manuel

13:35  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Esta é muito velha!! Ao menos podias ter-te reportado ao Mundial... e inventavas que o gajo era um holandês que tinhas conhecido na praia! JAJAJAJA!!!

15:06  
Blogger Wisper said...

hl: eheheh sais-te-te bem
beijinhos

zelia: eheheh tambem duvidei logo...

chuvamiuda: beijinhos para ti tambem...

luna: é verdade os homens são muito praticos e "curtos" às vezes até demais...

manuel: diário misto!!! hummmm parece-me boa ideia... muito bem!!!
beijinhos

klatuu: sem comentários...

02:07  
Blogger Helder Ribau said...

vim visitar-te... desculpa a ausencia...

18:30  
Blogger antónio paiva said...

......nova entrega.....

Beijinhos e noite serena

12:02  
Blogger Wisper said...

helder ribau: o que é preciso é que apareças... os amigos são sempre bem vindos... beijinhos

chuvamiuda:.... bem recebida.... :)
beijinhos para ti tambem

13:03  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

18:31  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Big breasts small waist norton anti virus free nude webcam chats without creditcard suzuki dr350 performance Blood in eyes after lasik Allegra free sample Pupil after cataract surgery renault mgane berline How to quit smoking speech 2000 toyota avalon regular scheduled maintenance Blowjobs are great

15:39  

Enviar um comentário

<< Home