quinta-feira, abril 27, 2006

Daniela Mercury no Porto!

Daniela Mercury arrasou na noite de ontem, no Coliseu do Porto! Com a sua energia contagiante apresentou as musicas do seu mais recente trabalho, presenteando o público também com alguns dos temas que a tornaram famosa entre nós. Quem não se lembra de musicas como "Nobre vagabundo"e "Pérola Negra" entre outros.
Da parte central do coliseu foram retiradas todas as cadeiras transformando-se numa zona aberta para todos aqueles que não conseguem ficar indiferentes ao ritmo brasileiro e não resistem em se aventurar no samba.
Falo por mim, que tinha um lugar sentado que não chegou a aquecer, após as primeiras musicas tratei logo de arranjar um cantinho em pé que possibilitasse os movimentos que já com dificuldade continha. E como eu, muitos desceram das tribunas e se juntaram à multidão na zona central onde os movimentos eram livres.
No final do espectáculo, Daniela despediu-se de nós e já com o palco abandonado e sem luzes, o público a uma só voz gritou:
"Porquê parou... Parou porquê?... Eu vim aqui só pra te ver...
Porquê parou... Parou porquê?... Eu vim aqui só pra te ver..."
e repetiu vezes sem conta, até que as luzes voltaram a acender-se e Daniela deslumbrante, voltou a pisar o palco cantando o tema que a lançou na Terra Lusitâna, "Romeu e Julieta", o público entrou em delírio! Foi um momento fantástico...
Querida Daniela, muito sucesso para o teu novo trabalho que sem dúvida esta pautado da excelente qualidade a que sempre nos habituaste.


Até breve!

1 Comments:

Blogger shark said...

Adoraria ter ido! Será que para a proxima convidas-me?
Beijinho

Bom fim-de-semana!

18:01  

Enviar um comentário

<< Home