sexta-feira, abril 28, 2006

Lógica...!?!?!?


Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Logo, Steve Wonder é Deus!

Nada é melhor que a felicidade eterna.
Um tomate já é melhor do que nada.
Logo, um tomate é melhor que a felicidade eterna.

Imagine um pedaço de queijo suiço, daqueles bem cheios de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar onde haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo.
Logo, quanto mais queijo, menos queijo.

Toda a regra tem excepção.
Isto é uma regra.
Logo, deveria ter excepção.
Portanto, nem toda a regra tem excepção.

Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito!
Mas só Deus é perfeito.
Portanto eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!!
Meu Deus, eu sou cego!!!


eheh eheh eheh

2 Comments:

Blogger maktub said...

eh eh eh ... espero que tambem saibas cantar como o Stevie Wonder ....
adorei as anologías.
bjs

13:02  
Blogger Wisper said...

Se soubesse concerteza não estaria desempregada... eheheh

:) Beijinhos e obrigado pelo comentário.

17:41  

Enviar um comentário

<< Home